Siga:

5/2/202102:01:14

Presidente da CEAGESP visita entreposto de Franca


Na tarde de quinta-feira, 04 de fevereiro, o presidente da CEAGESP, Cel. Mello Araujo, esteve no Entreposto de Franca. A ação faz parte do roteiro de visitas a todas as unidades de entrepostagem e armazenagem que fazem parte da Companhia.

Na ocasião, Mello Araujo foi recebido pela gerente da unidade, a funcionária de carreira Ana Claudia de Paula Fontanezi, pelo gerente do Departamento de Entrepostos do Interior (DEINT), Giovanni Papini e pelos funcionários da unidade. E em reunião com os permissionários do entreposto, o presidente ouviu sugestões para melhorias e também reivindicações, como um novo asfalto para o local. Também informaram que esta foi a primeira vez que um presidente da CEAGESP visita a unidade e oferece esse espaço para o diálogo.

Na sequência, o presidente dirigiu-se à Prefeitura Municipal de Franca onde foi recebido pelo prefeito Alexandre Augusto Ferreira que comprometeu-se em fornecer o asfalto para a unidade. E em breve, mais boas notícias: o entreposto tem se preparado para ser o primeiro a utilizar energia solar e abertura de processo licitatório para uso dos espaços do entreposto. Esta será uma ótima oportunidade para que os empresários da região realizarem investimentos e façam parte da grande família CEAGESP.




Enviar para um amigo

Mensagem enviada com sucesso!

Seu Nome:
E-mail do Amigo:

Comunicar um erro

Mensagem enviada com sucesso!

Seu E-mail:
Comunique o erro:
Versão para impressão Enviar para um amigo Comunicar um erro

Veja também do Ano 2021 o Mês de:

Veja também o Ano de: