Siga:

25/8/201508:11:07

Aprenda a fazer saladas saborosas na CEAGESP


Projeto internacional “Love my salad” ocorre nesta quarta (26/8) no entreposto paulistano com a presença da chef Letícia Massula

Ela pode, sim, ser o prato principal, e não ficar restrita somente ao rol das tradicionais entradinhas. Para quem acha que a salada não pode ser algo extremamente saboroso, a CEAGESP será palco, nesta quarta-feira (26/8), de uma degustação voltada a incentivar o consumo de vegetais e legumes.

Trata-se do projeto internacional “Love my salad”, que percorre o mundo e já deliciou o paladar de mais de 200 mil pessoas. Na cidade de São Paulo, a estimativa dos organizadores é que haja cerca de 30 mil apaixonados por saladas.

A iniciativa, que ocorrerá das 17h às 20h no varejão noturno do Entreposto Terminal São Paulo (ETSP), tem apoio da distribuidora de legumes e verduras Salanova. Na ocasião, a chef Letícia Massula (na foto, em uma visita ao varejão), uma das responsáveis pelo blog Cozinha da Matilde, irá preparar e ensinar a como fazer saladas especiais, de hora em hora, que poderão ser provadas gratuitamente pelo público.

“Não há lugar melhor para este evento que no coração do mercado do hortifruti: o varejão noturno da CEAGESP, uma das minhas feiras favoritas”, afirma Letícia Massula. No dia, serão apresentadas três opções de receitas: salada grega, salada de manga com pimenta e salada com mix de verdes, figo e nozes.

SERVIÇO
“Love my salad”
Preparação e degustação de saladas com a chef Letícia Massula
Varejão noturno do ETSP
(Avenida Doutor Gastão Vidigal, 1946, Portão 7, Vila Leopoldina, São Paulo/SP)
Quarta-feira (26/8), das 17h às 20h
Entrada franca

 




Enviar para um amigo

Mensagem enviada com sucesso!

Seu Nome:
E-mail do Amigo:

Comunicar um erro

Mensagem enviada com sucesso!

Seu E-mail:
Comunique o erro:
Versão para impressão Enviar para um amigo Comunicar um erro

Veja também do Ano 2015 o Mês de:

Veja também o Ano de: