Siga:

3/2/201702:02:05

SEBRAE de Rondônia faz visita técnica à CEAGESP


Uma equipe do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE) de Rondônia esteve nesta quinta-feira (2/2) em visita à CEAGESP com o intuito de trocar informações sobre o funcionamento do Entreposto Terminal São Paulo (ETSP). Futuramente, o governo estadual rondoniense pretende abrir uma central de abastecimento na capital Porto Velho, e por isso o grupo veio ver de perto as operações do ETSP.

Os visitantes, liderados pelo diretor superintendente do SEBRAE/RO, Valdemar Camata Júnior, do diretor técnico Samuel Silva de Almeida, e os jornalistas Cristiano Borges Rodrigues e Denis Pinto de Farias, da Unidade de Marketing e Comunicação, foram recebidos pelo gerente do Departamento de Entreposto da Capital (DEPEC), José Antonio Lefcadito Alvarez, pelo chefe da Seção de Economia e Desenvolvimento (SEDES), Flávio Godas, e pela chefe da Seção de Controle de Qualidade Hortigranjeira (SCQH), dra. Anita Gutierrez.

Na reunião, foram trocadas informações sobre a estrutura organizacional do Entreposto, funcionamento da comercialização, origem dos produtos, distribuição, circulação de pessoas e veículos, quando ouviram dos representantes da CEAGESP sugestões do que se poderia constar em um plano de desenvolvimento de um entreposto de alimentos. Os representantes do SEBRAE/RO foram ainda recebidos pelo presidente interino da Companhia, Luiz Concilius Gonçalves Ramos, que os parabenizou pela iniciativa e colocou a experiência da CEAGESP à disposição do grupo. Ao final, o grupo fez um tour pelo ETSP, para conhecer de perto as operações no maior mercado da América Latina de frutas, legumes, verduras, flores e pescados.




Enviar para um amigo

Mensagem enviada com sucesso!

Seu Nome:
E-mail do Amigo:

Comunicar um erro

Mensagem enviada com sucesso!

Seu E-mail:
Comunique o erro:
Versão para impressão Enviar para um amigo Comunicar um erro

Veja também do Ano 2017 o Mês de:

Veja também o Ano de: