Siga:

3/12/201912:10:55

SECME destrói mercadorias apreendidas no ETSP


A Seção de Controle de Mercado (SECME), ligado ao Departamento de Entreposto da Capital (DEPEC) do Entreposto Terminal São Paulo (ETSP) realizou na manhã do dia 3 de dezembro a destruição de um lote de mercadorias apreendidas pela fiscalização. Os produtos confiscados estavam em situação irregular de acordo com as normas internas de comercialização da Companhia, e foram apreendidas no período de 13 de outubro a 22 de novembro de 2019.

Na presença de um representante da Coordenadoria de Auditoria Interna (CODIN), da SECME, DEPEC e Seção de Segurança Operacional e Patrimonial (SESEG), foram destruídas por um trator 387 unidades de cerveja em lata, 45 latas de refrigerantes, 5 unidades de sucos diversos, 125 unidades de bebidas alcoólicas diversas, 14 unidades de energéticos, 2 peças de vestuário e 181 unidades de produtos eletrônicos, CDs e DVDs, produtos capilares, calçados e um jogo de dominó, num total de 759 peças apreendidas.

Os fiscais da SECME e SESEG ainda retiveram 13 facas de diversos tamanhos, que foram doadas para o Banco CEAGESP de Alimentos (BCA). A ação foi resultado de um trabalho conjunto entre os profissionais da SECME e SESEG, que visa coibir a venda ilegal e clandestina no Entreposto.




Enviar para um amigo

Mensagem enviada com sucesso!

Seu Nome:
E-mail do Amigo:

Comunicar um erro

Mensagem enviada com sucesso!

Seu E-mail:
Comunique o erro:
Versão para impressão Enviar para um amigo Comunicar um erro

Veja também do Ano 2019 o Mês de:

Veja também o Ano de: