Siga:

25/9/201909:03:51

Segundo dia de treinamento abordou Saúde Mental e Relacionamento com Clientes


Na manhã de 24 de setembro, teve início o segundo dia do treinamento operacional obrigatório que está sendo realizado na cidade de São Joaquim da Barra. A representante do DEARH, Marisa Tanaka, deu as boas-vindas aos 50 funcionários da Turma 1 e convidou o Coronel Eduardo Esposito, gerente do Departamento de Tecnologia da Informação, para dar início às atividades programadas para o dia.

Durante o período da manhã, Esposito apresentou a palestra “A Importância da Saúde Mental no Ambiente de Trabalho” e além de falar sobre as teorias clássicas da psicanálise, promoveu por meio de dinâmicas de grupo, uma reflexão com a leitura das características pessoais de cada participantes.

À tarde, o funcionário Adilson da Silva (DEPAR) ministrou a palestra “Marketing – Relacionamento com Clientes”, falando sobre a importância de estratégias para fidelização de clientes do serviço de armazenagem da Companhia. Dentro do novo planejamento estratégico da área, o objetivo é garantir a proximidade e satisfação de todos os clientes.

E para encerrar o dia, os representantes do DEPAR, Maria Salete de Oliveira Gomes, Evandro Goulart e Gabriel Bittencourt, abordaram assuntos técnicos nas palestras “Gestão e Aplicação de Defensivos Agrícolas do DEPAR” e ” Identificação e Origem de Matérias Estranhas e Impurezas de Grãos Armazenados –  Controle e Identificação das Sementes Tóxicas e Agentes Contaminantes de Grãos Armazenados do Campo ao Armazém”.

O treinamento operacional obrigatório é realizado anualmente em parceria pelos Departamentos de Armazenagem e de Administração de Recursos Humanos. A Turma 1 participará até o dia 26 deste mês e a Turma 2 em outubro.

Veja como foi o primeiro dia aqui.




Enviar para um amigo

Mensagem enviada com sucesso!

Seu Nome:
E-mail do Amigo:

Comunicar um erro

Mensagem enviada com sucesso!

Seu E-mail:
Comunique o erro:
Versão para impressão Enviar para um amigo Comunicar um erro

Veja também do Ano 2019 o Mês de:

Veja também o Ano de: