Siga:

19/7/201707:09:55

Técnicos do Procon SP visitam a CEAGESP


Técnicos da Fundação Procon SP, liderados por Osmário Clímaco de Vasconcelos, diretor adjunto da Diretoria de Fiscalização da entidade, estiveram na manhã de terça-feira (18/7) em visita técnica ao Entreposto Terminal São Paulo, para conhecer a feira de flores, que ocorre no Pavilhão Mercado Livre do Produtor (MLP) às terças e sextas feiras da meia noite às 9h30. Eles foram acompanhados pelo gerente do Departamento de Entreposto da Capital (DEPEC), Pedro Horta, e funcionários da CEAGESP.

Os técnicos vieram ver de perto como acontece a comercialização nos boxes de artigos de decoração e de jardinagem da feira de flores, e em seguida foram conhecer os pavilhões AMs, onde há venda no varejo e no atacado. A visita teve como intuito colher informações para a elaboração de um manual de boas práticas e planejar possíveis treinamentos no futuro com os comerciantes do Entreposto.

A ação faz parte do acordo firmado entre a CEAGESP, a Fundação Procon SP, o Procon Paulistano e a Secretaria Nacional do Consumidor (Senacon) para criar um modelo de melhores práticas que possa servir de modelo para outros mercados. A ideia é inicialmente repassar orientações gerais aos comerciantes a partir das necessidades encontradas, capacitá-los por meio de treinamentos e a partir daí partir para a execução e cumprimento do modelo de melhores práticas.




Enviar para um amigo

Mensagem enviada com sucesso!

Seu Nome:
E-mail do Amigo:

Comunicar um erro

Mensagem enviada com sucesso!

Seu E-mail:
Comunique o erro:
Versão para impressão Enviar para um amigo Comunicar um erro

Veja também do Ano 2017 o Mês de:

Veja também o Ano de: