Siga:

23/10/202010:02:07

Toma posse novo presidente da CEAGESP


Tomou posse como novo Diretor Presidente da CEAGESP o senhor Ricardo Augusto Nascimento de Mello Araújo, nesta sexta-feira (23/10). Ele é Coronel da Reserva da Polícia Militar.

Mello Araújo, ex Comandante da ROTA, foi indicado ao cargo pelo Presidente da República Jair Messias Bolsonaro e após ser eleito pelo Conselho de Administração da Companhia (CONSAD), terá pela frente o comando do maior entreposto de frutas, legumes, verduras, flores e pescados da América Latina e o terceiro do mundo, instalado na capital paulista. Também administrará outras 12 unidades atacadistas e 10 unidades de armazenagem ativas, espalhadas pelo interior do estado de São Paulo.

Ele possui mestrado na área de Ciências Policiais e Segurança Pública (2013) pelo Centro de Altos Estudos de Segurança Cel. PM Nelson Freire Terra, graduação em Escola de Educação Física da Polícia Militar – Polícia Militar do Estado de São Paulo (2004), especialização em Fisiologia do Exercício, pela Universidade de São Paulo (USP), graduação em Direito – Faculdades Integradas de Guarulhos (2000) e graduação em Academia do Barro Branco – Polícia Militar do Estado de São Paulo (1992).

Em seu discurso de posse, Mello Araújo contou sobre suas experiências anteriores, destacou a missão recebida do Presidente Jair Bolsonaro de deixar a CEAGESP em ordem e deixou claro que irá contar com toda a ajuda necessária para isso. Anunciou ainda que irá se reunir com todos os segmentos envolvidos a partir da próxima semana, e que sua meta é fazer a Companhia dar lucro. “Devemos mostrar quem é a CEAGESP”, disse o novo Diretor Presidente. E completou: irá fazer um trabalho muito forte no banco de alimentos para que o alimento chegue para todos.

 

 




Enviar para um amigo

Mensagem enviada com sucesso!

Seu Nome:
E-mail do Amigo:

Comunicar um erro

Mensagem enviada com sucesso!

Seu E-mail:
Comunique o erro:
Versão para impressão Enviar para um amigo Comunicar um erro

Veja também do Ano 2020 o Mês de:

Veja também o Ano de: