Siga:

7/8/202008:04:21

Uma agradecimento especial da Nossa Turma para os colaboradores CEAGESP


Todos os anos, os colaboradores da CEAGESP abraçam as ações em favor das crianças, jovens e familiares atendidos pela Associação Nossa Turma. E dessa vez não foi diferente.

No início da quarentena, realizamos uma campanha com o objetivo de arrecadar certo montante para incluir nos cartões de vale alimentação que as famílias receberam. Assim, eles poderiam comprar os produtos que não compõem a cesta básica. O valor doado pelos colaboradores da Companhia alcançou a marca de R$ 5.570,00.

Para surpresa de todos, a Associação foi surpreendida por um doador anônimo que completou o valor que faltava para os cartões. Sendo assim, o valor arrecadado pela CEAGESP foi destinado para algo muito especial.

Pensando nas crianças, que continuam com as atividades suspensas, os educadores optaram por usar o dinheiro na compra de materiais pedagógicos. O resultado você pode conferir na forma de sorrisos da turminha nas fotos abaixo.

Com o dinheiro também foram compradas fraldas e produtos de higiene para uma mãe que sofreu um AVC durante a pandemia e permanece acamada.

Certos de que cumprimos mais uma vez a nossa missão de ajudar o próximo, agradecemos a todos que colaboraram. Podem ter a certeza que fizemos a diferença na vida a turminha.

Leia na íntegra a carta de agradecimento da Associação Nossa Turma para os colaboradores da CEAGESP aqui.




Enviar para um amigo

Mensagem enviada com sucesso!

Seu Nome:
E-mail do Amigo:

Comunicar um erro

Mensagem enviada com sucesso!

Seu E-mail:
Comunique o erro:
Versão para impressão Enviar para um amigo Comunicar um erro

Veja também do Ano 2020 o Mês de:

Veja também o Ano de: