Siga:

Cotações – Preços no Atacado

Preços na capital

A Seção de Economia e Desenvolvimento realiza, cotidianamente, a cotação de preços no atacado do Entreposto da Capital.

Os dados coletados junto ao mercado por um grupo de pesquisadores também servem como referência para órgãos governamentais, produtores rurais, comerciantes, associações ligadas ao setor de alimentos e universidades.

Os valores divulgados representam a média dos preços de venda no atacado da CEAGESP (transações dos permissionários da CEAGESP com supermercados, feirantes, sacolões, restaurantes, bares e outros estabelecimentos). Essa média é calculada com base nas quantidades recebidas de mercadorias e os preços fornecidos pelos comerciantes que participaram da pesquisa no período especificado.

Importante ressaltar que os valores apurados são preços de venda no atacado e não os preços pagos ao produtor, já que que estes são negociados diretamente entre as partes (produtores e permissionários da CEAGESP), pois essas negociações dependem de diversos fatores, como qualidade, classificação, quantidade e frequência de entrega, região de origem, etc. e variam conforme cada negociação.

Como consultar

Para realizar uma consulta, selecione no campo abaixo uma opção de produto, em seguida escolha a data (anterior ao dia de hoje e exceto finais de semana) e clique em consultar.

Selecione a Categoria:

Selecione a Data:


Atenção: na tabela do resultado da pesquisa, as colunas “Menor“, “Comum” (valor mais praticado) e “Maior” indicam os preços dos produtos em Reais (R$).

A divulgação do Boletim ocorrerá somente 3 (três) vezes por semana, normalmente, às segundas, quartas e sextas-feiras.

Esclarecimentos ou sugestões poderão ser encaminhadas para o e-mail sedes@ceagesp.gov.br  .


Preços no interior

Para realizar a pesquisa de preços das unidades do interior da CEAGESP, clique aqui.


Preços Conab

Para realizar a pesquisa de preços Conab, clique aqui.








Enviar para um amigo

Mensagem enviada com sucesso!

Seu Nome:
E-mail do Amigo:

Comunicar um erro

Mensagem enviada com sucesso!

Seu E-mail:
Comunique o erro:
Versão para impressão Enviar para um amigo Comunicar um erro