Siga:

22/4/202104:11:56

CEAGESP anuncia flexibilização para negociação de débitos


A Diretoria Executiva da CEAGESP, constituída pelos Senhores Ricardo Mello Araujo, Diretor-Presidente, Antonio Ferreira Pinto, Diretor Técnico e Operacional e João José Tafner, Diretor Administrativo Financeiro, após reunião, resolveu autorizar novas condições de flexibilização para a negociação de débitos.

A decisão considerou a situação de emergência em saúde pública causada pela pandemia do Novo Coronavírus (COVID-19), a drástica redução das atividades de determinados setores de comercialização dentro dos entrepostos da CEAGESP, a necessidade de flexibilizar processos de pagamento aos mais prejudicados pela pandemia, de forma a não permitir a extinção de segmentos inteiros de comercialização, entre outros motivos.

Agendamentos de pagamento, parcelamentos e carências para determinados setores estão inclusos na Resolução n° 007/21 que entrou em vigor em 22 de abril.

A Resolução está disponível na íntegra para consulta aqui.

Para mais informações, os permissionários devem entrar em contato com a Seção de Cobrança (SECOB) no e-mail secob@ceagesp.gov.br.




Enviar para um amigo

Mensagem enviada com sucesso!

Seu Nome:
E-mail do Amigo:

Comunicar um erro

Mensagem enviada com sucesso!

Seu E-mail:
Comunique o erro:
Versão para impressão Enviar para um amigo Comunicar um erro

Veja também do Ano 2021 o Mês de:

Veja também o Ano de: